quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Rio de Janeiro (Cold Sweat - James Brown)

Diário 021 - dia 04 e 05

Resolvi acumular dois dias porque as novidades já não se apresentam com o mesmo vigor do início. Com a esposa presente, as coisas ficam com mais cara de férias que exploração antropológica.
Enxame de gringos

Com o dia 4 nublado, não restou muita coisa para fazer. Descemos para Ipanema, bebemos uma caipirinha, almoçamos no Devassa, mais uma cervejinha e voltamos para Botafogo para terminar a noite numa cervejinha no Cafofo Pub. Som rock, comida farta, indico.

Dia 5 começou com o sol a pino, beleza pura. Google, destinho traçado, partiu Cristo Redentor. Óbvio que eu, Suzana e mais 7.453.234.943 pessoas tivemos a mesma ideia, "vamos pro Cristo, aeeee, uhu!". O lugar é mais muvicado que Lojas Americanas em véspera de Natal. Curti o lugar, apesar do enxame de gringos.

Clássica foto de Ipanema. Minha!
Escolhemos terminar o dia em Ipanema. Passamos rapidamente no Playgrowler, cervejaria do primo da Babi, uma colega do banco. Sucesso o lugar, cerveja excelente e bom atendimento. Um dica? Passe no final do dia, encha seu growler de cerva e parta para o Arpoador para assistir o por do sol mais manjado do mundo. Manjado e sensacional! 

Seja turista amigo, seja turista!



Final de noite foi capotar no Ibis sem mais delongas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário