terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Rio de Janeiro (Hard To Thrill - J.J. Cale and Eric Clapton)

Diário 021 - dia 06

Em Brasília a esposa insistia na parada de cair na tal praia da Macumba e Prainha. Vi na rede mundial de computadores que o bagulho era longe pra cacete, 4 horas de trem, metrô, ônibus, skate, jegue, lhama, o car$%&.

Prainha
Minha esperança dela esquecer do passeio foi embora às 9:03 quando ela viu que o sol estava radiante. Apelei de novo para o santo Google, metrô 1, metrô 2, BTR, caminhada de 4 km e pá, 4 horas depois, QUATRO HORAS DEPOIS, chegamos na Prainha. O lugar é lindo e extremamente bem frequentado. Valeu todo esforço desprendido na empreitada. Obrigado Su pela insistência e pela paciência de aguentar meu habitual mau humor, o lugar é sinistro ae (tô virando carioca, ninguém merece).



Cervejinha, gopro filmando os caixotes marotos, pastelzinho de camarão e mais 3 horas de volta. De onde eu ganhei 1 hora? Uber, parceiro. Depois metrô 2, metrô 1, Hambúrguer no Hell's Burger, bandaid na ferida aberta na caminhada de chinelo, fui dormir. Cervejinha? Tá aqui na cabeceira enquanto escrevo no meu querido diário. Fui!

Um comentário: