sexta-feira, 5 de junho de 2020

New York Jazz City (The KKK Took My Baby Away - The Ramones)

Por Trás da Foto

Suzana me surpreendeu com passagens para NY City em 2015. Promoção Melhores Destinos quando ainda tínhamos promoções e um mundo COVID Free.

No dia da foto eu e Suzana passamos o dia num free tour pelo Harlem. Diversão total passear com uma guia branca no bairro 100% preto vendo o orgulho que eles tem dos seus e de suas histórias. A guia inclusive indicou uma casa de show secreta de forma discreta porque os frequentadores não curtem turistas, não decorei o nome.

No final, cansados de caminhar pelas largas ruas do bairro, pegamos o metrô de volta ao Brooklyn. No caminho da nossa casa Airbnb, passamos por um bar chamado Biergarten. De lá vinha um jazz/blues/soul de lascar, timbres e qualidade de CD. Nos olhamos, cansados e suados, cheios de sacolas GAP e não titubiamos, entramos.

Esse talvez tenha sido o dia mais marcante dessa viagem de 10 dias. O som, a banda, o bar, o clima, a alegria, as 200 cervejas disponíveis era tudo que eu queria de NY. Foi exatamente como sonhei. Torci para alguma Tartaruga Ninja adentrar o  recinto, mas não rolou. Mesmo assim foi  topzeira, véi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário